sexta-feira, 13 de maio de 2011

'Brasil, mostra a tua cara'

'Ah Brasil... país do futebol, do carnaval, das mulheres bonitas e da putaria.'

Aposto que todos aqui já ouviram falar em politicas públicas, se não, sabe aquele papo de bolsa família, bolsa escola, minha casa e blá blá blá, pois é, isso são politicas publicas usadas principalmente por governantes filhos da puta que acham que com uma cesta básica por mês estão salvando o pais da fome, ou estão tirando os brasileiros das ruas construindo um condomínio que cai aos pedaços e mal tem abastecimento de agua.

 Abra os olhos para a realidade!!

De que serve tudo isso se quando saímos pela rua vemos pessoas roubando ou pedindo comida, ou aqueles que entram no ônibus pedindo ajuda para comprar balinhas para vender porque foram a única forma de trabalho honesto que conseguiram. E nas escolas? Onde os professores mal vão dar aula e o estabelecimento está caindo aos pedaços. E hospitais? Vidas deveriam ser salvas, mas o local está se tornando um necrotério tanta gente que morre lá dentro esperando, pelo chão, ser atendido por algum médico ou enfermeiro.

 Mas com o que esses governantes estão preocupados?! Com a porra da Copa do Mundo em 2014, estão mais interessados em mostrar o país ‘belíssimo’ aos estrangeiros do que torna-lo realmente digno.’ Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa...’ visualmente, mas vai olhar por trás dos cartões postais, (vai ver linhas para escrever uma dedicatória) vê se realmente é a ‘cidade maravilhosa’ que se descreve, com  toda a miséria e guerras civis que se passam.

Ai você diz: “Mas Gabi, a construção de estádios e hotéis vai gerar muito emprego para os cidadãos, e o país vai aparecer para o mundo”

E eu respondo: “Vai sim, gerar bastante emprego.. Mas e depois? Que os estádios estiverem construídos e a maldita comissão da Fifa for embora, o que vai restar?? SÓ A PORRA DOS ESTÁDIOS, E NOVAMENTE UM MONTE DE PESSOAS DESEMPREGADAS, E UMA DÍVIDA GIGANTESCA PORQUE O BRASIL NÃO TEM CONDIÇÃO DE ALIMENTAR O POVO, MAS PRA CONTRUIR ESTÁDIOS ELES ARRANJAM DINHEIRO DO CÚ, E TE GARANTO, NÃO É O DELES!! E daí se vai aparecer para o mundo, eles não vão fazer nada para mudar a nossa realidade”

O Brasil é e sempre será um país pobre, subdesenvolvido, enquanto a população eleger PALHAÇOS, LADRÕES E EX-JOGADORES DE FUTEBOL para governar o país.

Não jogue lixo na rua!
Gabi Abbud

Um comentário:

  1. Égua do puta texto Gabiiii!!! Ta muito foda amiga, foi o teu melhor!!! Adorei amiga! Parabéns
    O Brasil já ta na merda, e dificilmente ele vai sair dela...

    ResponderExcluir