quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Falando na Gabi..

E aii pessoal...Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada..
Esse primeiro post é pra falar um pouco sobre minha pessoa, Gabi Abbud =D, nada egocêntrica...
Bom, só pra deixar um pouco claro as coisas, esse blog não vai ser tão formal quanto deveria, o intuito aqui é entreter o público e passar experiências e assuntos interessantes, ou não. (marketing mode on)

Falando na Gabii.. Sou uma pessoa bem espontânea, divertida e as vezes meio chatinha. Mas quem não é?!
Começando minha história, nasci no Rio de Janeiro e vim para Belém do Pará no ano de 1999, eu tinha 8 anos *-*. Desde então moro com meu pai, irmã e cachorra, nessa cidade que particularmente não gosto, é quente, suja e barulhenta. Mas qual cidade não é?! Por isso morarei no Gliese 581g, planeta descoberto por cientistas que pode abrigar vida.(ÊÊÊ) E está a 190 trilhões de quilômetros da terra.(ÁÁÁ..). Aqui em Belém conheci amigos inesquecíveis e vivi muitas coisas boas e ruins.
Okay, vamos resumir um pouco, atualmente curso Design de Interiores no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Pará,(IFPA õ_o) um curso de três anos e meio onde conheci muitas pessoas marcantes também *-*. Participo do movimento escoteiro ativamente desde 2004 (muito tempo, não?!)
Futuramente pretendo cursar, biologia na Universidade Federal, se eu não mudar de idéia até lá... e morar em Joinville - SC ♥.  Quero comprar a minha moto e parar de andar de ônibus!(I Hate!!) ¬¬

Gosto muito de animes e mangás, mas não sou otaku!  Adoro ler, mas sou péssima para escrever, não gramaticalmente, claro. Amo livros e filmes de ficção, suspense e comédia. Não vivo sem música, principalmente meus rock's básicos *-*, mas também sou bastante tolerante nesse aspecto.
Segundo minha irmã, sou a TPM constante, se é que me entendem.. Posso jurar que é exagero da parte dela *assovia*. Na maioria das vezes sou uma pessoa educada, mas como todo mundo, tenho um calo que ninguém deve pisar.
Bom, 'resumidamente' essa é a Gabi que eu conheço.



Okay pessoal, sei que é um post meio fraquinho, mas vou melhorar. Juro!
Então muito obrigada e voltem sempre ;**


GabiAbbud

Um comentário:

  1. kkkk esqueceu de falar que vc é uma pessoa *ZEN*
    Hey não fala mau de Belém ¬¬'
    te amo gorda

    ResponderExcluir