sábado, 19 de fevereiro de 2011

'Meus pais me odeiam'

Olá pessoal =D
Aqui estamos nós de novo em um post só para descontrair.

Segundo algumas pesquisas feitas por mim e minhas companheiras, baseadas em listões de aprovados de algumas faculdades do Pará, encontramos e fizemos uma lista de nomes que vocês, futuros pais, não devem colocar em seus filhos de forma alguma, para que eles não passem por situações complicadas nas escolas, faculdades, etc..

Aqui vai a lista dos aprovados no curso de 'Meus pais me odeiam':

ARLESSON
ARLLON
ALANCLEY
ARGEL
ARIELSON
AYLA
AYLAN
ADENIO (Elemento químico)
ALTAIRLEY
APOENNA
AURINETE
ABILIO
ALCICLEY
ARIMA
ALMERINDO
BLENO
CINDOMAR
CLENCY
CIRNE
DELIS
DANUZA
DELCIO
DAISA
EDIGLEISE
ESEQUIAS
ELISIRIA
ÉVILA
EDMUR
EDIRFRAN
ERE ROLLA (O melhor xD, O pai ama ele!!)
EROM
EMMANO ('Vem cá...')
FLAUDIANO GELSILENE
GERLANY
GILMAIRA
HERCULANO
HÉRICLES
HERMANN
HERCILON
HEIDY
HULLY
IRWING
IWKLEYANNE (Não sei nem pronunciar)
IZIANE
JOVELINA
JASSAR
JADIEL
JHOLAISSA (WTF.)
KIYOFUMI
KELERMAN
KAYONNE
KELLER
KEYWELLINGTON
KLEUVEN
KEZIA
LENMARCK (Pai sociólogo)
LEE JUNFAN
MARCILENE (Esse é foda, kkk ♥)
MARLONE
MELRYLLYN
MELQUIZEDEC
NEUDER
NACIF
NAIRA
NADAB
NUILA
NEYZA
NERLLEM
ODENATO
ORIEL
OTHON
OZENEIDE
OZIELE
ORISMAR
RAWLISON
RUBIELLY
RITIELLY
RUTHLEIA
SANALTO
SAANA 
SUZIELLEN
SIDIVAN
SUZETE
SHEYZE
SHENYA (A princesa Guerreira)*
SYRLEIRE
SURIANNE THAYANNA
TAYRON (Quem é esse pokemon?..)
TREICY
THARLLYS
TAIGORO
UYARA
VELUMA
VENUCIA
VIRGILINO (E vai ser pro resto da vida...)
VAUDICLEIA
YAGMA
YRUENA (Quem é esse pokemon?..)²
ZAIRE

Às vezes somos um pouco criativos demais, mas pelo amor de Deus, não ponha nome no seu filho que você não gostaria que fosse o seu. Os colegas de sala não estão interessados se é estrangeiro ou não, eles só querem alguém para sacanear (seres das trevas), e as pessoas não vão deixar de rir ao ouvirem esses nomes nos listões de aprovados no vestibular, experiência própria.


Pois é pessoal, muito obrigada e voltem sempre!
Kisses
GabiAbbud

7 comentários:

  1. ¬¬'
    Qual é o preconceito com meu nome?
    Aff...Eu ri muito!
    O detalhe é que o pessoal da jovem Pan ainda faz uma listinha com os nomes mais engraçados do vestibular...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Gabih, adorei.
    Gente, eu ainda reclamo do meu, mas Marcilene é triste... ausahusa, brincadeira. Gostei do Hercilon, parente do Mucilon...

    ResponderExcluir
  3. UHAUHA ri mt, atoron Altairley QQQQQ :*
    adorei \\o

    ResponderExcluir
  4. Ah, meu nome é Yruena e tenho muito orgulho porque ele tem um significado, tem uma história visto que a família da minha mãe é indígena, como muito orgulho. Sou sim, filha de índios e judeos, que mistura hein!?

    Mas não tenho problema com quem fale do meu nome, me acostumei e por isso não nego que passei por alguns constrangimentos...normal...Yruena é foda de pronunciar e entender,,, Já fui 'heroína", 'arruela' e etc...

    fica aqui meu coments!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ps- Mas sou um pokemon bonitinho...rsrsrs...

    DE qualquer forma gostei do teu blog...

    Bjs Gabbi

    ResponderExcluir
  6. Kkk.. Sério, judeus e índios? Uma mistura bem diferente mesmo, mas o que o amor não faz kk.
    Cara, tbm ja sofri por causa do meu sobrenome 'Abbud'.
    Mas desculpa qualquer coisa, não sabia que essa postagem seria lida por alguém que tivesse um dos nomes citados acima. kkk
    Obrigada pelo comentário.

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Caraca você me descobriu, sou o taigoro dessa lista, sinceramente ja passei por muitos constrangimentos com o meu nome, mas eu, não sei por que passei a ama-lo. se tiver a oporunidade de um dia contar avc como ele surgiu,shsshhss
    vc não vai acreditar, mas não fiquei com raiva de vc, é apenas sua opinião

    ResponderExcluir